Fotos: Humberto Pequeno
Os artistas “desafinados” começaram tímidos, alguns até esqueceram a letra, mas o público animado incentivava e ajudava o show a continuar. Para a atriz Norma Soely, que só estava prestigiando o evento, essa foi uma grande ideia dos organizadores. “É muito bom ver os artistas se esforçando, atuando e se desafiando a cantarem Elis”, afirmou ela.Canções imortalizadas na voz de Elis Regina como Romaria, Upa Neguinho, Arrastão, Dois pra lá dois pra cá, Como os nossos pais, dentre outras, foram interpretadas pelos artistas Valdemar Santos, Luciano Brandão, Josi Brito, Franklin Pires, Antoniel Ribeiro, Antonia Franesi, Jesus Vianna, Ademilton Moreira, Adriano Abreu, Zé Carlos de Santis e até mesmo por pessoas da plateia, que subiram ao palco e deram sua contribuição.
A homenagem a Elis Regina continua hoje, 18, com grandes nomes da música piauiense: Rosana Cirqueira, James Brito, Gomes Brasil, Fátima Castelo Branco, Gislene Danielle, Junior Coelho e Moisés Chaves, com a direção Musical de Geraldo Brito.
Na sexta-feira, 19, “Elis Vive” nas vozes de Bebel Martins e Cláudia Simone, com participação especial da Organização Ponto de Equilíbrio, em uma prévia do show que será realizado no dia 17 de março no Theatro 4 de Setembro, para a gravação do DVD do projeto Elis Vive, que vem sendo realizado há duas décadas pelo diretor, produtor e ator João Vasconcelos.
Os shows acontecem no Clube dos Diários, espaço Osório Júnior, com entrada grauita, a partir das 19hs.
Fonte: www.fundac.pi.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário